Após troca de tiros com a PM, menor é apreendido e produtos de roubo recuperados

Imagem ilustrativa

Equipe da PM que fazia patrulhamento pela rua Estanho,  ao chegar próximo a Av. Orlando Rodrigues da Cunha, deparou com três indivíduos correndo, logo a frente diversas pessoas chamaram os policiais e apontaram os individuos como autores de um roubo naquele exato momento em uma pastelaria.  Os militares puderam ver quando os autores entraram em veículo Pálio de cor azul, placas JFS 1884 que os aguardava na rua Diamante, logo que embarcaram, o veículo saiu em alta velocidade sendo inicada uma perseguição pela viatura. Um ods autores tirou o corpo para fora da janela do veículo e efetuou disparos contra a viatura, os militares revidaram. Os autorees seguiram em fuga por diversas ruas dos bairros Leblon São Geraldo e Gameleira, ao chegar a posto Pepe, so autores passaram pleo seu interior e pegaram a BR 050 na contra mão de direção, ao tentar retroonara para o Valim de Melo o condutor perdeu o controle de direção do veículo e quase bateu em um muro, os autores então desceram do veículo e um deles disparou novamente contra os militares que voltaram a revidar. Os três autores correram para o meio de um mataga, dois para o  interior do Valim de Melo e  o terceiro atravessou a BR 050 fugindo sentido Jardim Maracanã, foram feitos rastreramentos mas nenhumdos três foi localizado.

No veículo os militares localizaram o menor W.S.C. de 17 anos que foi apreendido em flagrante e foram localizados dentro do carro, telefones celulares (três de vítimas e dois de autores), quinhentos e setenta e oito reais em notas diversas, cinquenta reais e noventa centavos em moedas diversas, sete barras de chocolate Diamante Negro, uma garrafa de Coca Cola 2 litros quase cheia, uma caixa lacrada vermelha com dourado com kit do Boticário, uma blusa de frio de cor preta com detalhe branco na frente com capuz, uma camiseta cor azul, um boné cor bege com verde, um pé de cabra, um dichavador contendo uma porção de substancia esverdeada semelhante a maconha e um documento pessoal em nome de M.A.C.F. Segundo o menor apreendido, os outros autores são os indivíduos de nome A.S.C., tem um  A.residente no bairro Santa Maria e um de nome C.

O menor assumiu a autoria do roubo praticado e relatou que estava de posse de uma réplica de pistola, que segundo ele "dispensou" durante o trajeto. De acordo com levantamentos feitos pela PM, os autores são suspeitos de roubos ocorridos na avenida Doutor Odilon Fernandes e rua João Pinheiro,  vila Presidente Vargas, e durante a confecção do reds, as vitimas destes registros reconheceram o menor infrator  apreendido. O , O  veículo usado pelos autores  foi apreendido e removido pelo guincho Uberaba, o menor infrator apreendido,após atendimento médico para resguardar sua integridade física, foi entregue na delegacia juntamente com o material apreendido.

Publicidade

Anuncie