Indústria do setor elétrico marca presença em feira na África do Sul

Compartilhe este post

Com mais de duas décadas de atuação no mercado elétrico, a KRJ participa da Enlit Africa. De 16 a 18 de maio, o evento, que acontecerá na maior capital da África do Sul, reunirá as principais novidades de empresas locais e internacionais relacionadas aos setores de engenharia elétrica, iluminação, eletrônica e serviços elétricos.

Durante os quatro dias, a empresa brasileira levará para a feira seu portfólio de conectores e soluções inteligentes – que atendem às principais concessionárias de energia do Brasil – com destaque para os conectores perfurantes de média tensão da família KARP. O objetivo principal é fechar grandes parcerias e alavancar os negócios da fábrica.

De acordo com Marcelo Mendes, gerente geral da KRJ, a feira na África do Sul é uma das principais vitrines do ano para o setor. “A KRJ chega na Cidade do Cabo com alta expectativa de negócios, muito network, e, mais que deixar nosso cartão corporativo, queremos compor parcerias que gerem frutos para a empresa, e que consigamos somar algo com cada visitante ao nosso estande”, pondera.

Com o foco para a indústria de iluminação e engenharia elétrica, a feira atrai expositores e profissionais da indústria de vários setores, incluindo fabricantes, engenheiros, arquitetos, designers, revendedores e especialistas do setor. “O aumento da urbanização, e, por consequência, maior consumo de energia, automaticamente transfere-se ao nosso setor a responsabilidade de fornecer tecnologias compatíveis com esse crescimento”, observa Mendes.

Site krj.com.br

Facebook – KRJ Conectores

Twitter – @KRJCONECTORES

LinkedIn – KRJ Conectores

Confira outras notícias: