Uberaba -MG – Foto: Divulgação.
Assassinato foi flagrado por câmeras de segurança.
Policiais militares de Uberaba e região continuam à procura do homem acusado de homicídio, após matar o outro esfaqueado na porta de um bar em Uberaba. O suspeito fugiu em um veículo e a ação foi flagrada por câmeras de segurança.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na noite de ontem (01) na rua Jovina Alves Tironi, na porta de um bar no bairro Izabel do Nascimento. Os policiais militares da 40ª Companhia foram acionados, compareceram ao local e, durante levantamentos e após pegarem imagens de câmeras de segurança, constataram que um homem de 51 anos, estava no estabelecimento fazendo uso de bebida alcoólica, sentado na porta do local. O suspeito de 40 anos chegou em um veículo GM Astra com placas Mercosul, estacionou o veículo, pediu uma cerveja e sentou-se no banco do passageiro do carro para ficar mais próximo da vítima. Minutos depois, ele se levantou, sacou uma faca e desferiu um golpe nas costas do homem, proferiu palavras insinuando que a vítima tinha um relacionamento extraconjugal com a esposa dele e, na sequência, ele fugiu no veículo, sentido ao residencial Jardim Maracanã.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu foram ao local e constataram o óbito. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, passou por exames e depois foi liberado para a família. Os policiais militares pegaram as imagens das câmeras de segurança e várias viaturas estão fazendo rastreamentos para prender o suspeito, que ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.