Previous
Next
Previous
Next

Acusado de importunação sexual é preso pela GCM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Suspeito foi preso após ser denunciado no local de trabalho

Um homem acusado de importunação sexual e ameaça foi preso pela Guarda Civil Municipal em Uberaba. O suspeito cometeu os crimes contra companheiras de trabalho em um estabelecimento comercial.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, as equipes da Guarda Civil Municipal faziam patrulhamentos preventivos pela avenida General Osório, próximo ao Parque das Acácias (Piscinão) quando foram chamadas por um homem que estava desesperado e pediu ajuda, alegando que a filha dele tinha sido importunada sexualmente.
Os guardas foram para o estabelecimento comercial nas proximidades, na mesma via, e durante a conversa constataram que no local estavam três vítimas, sendo uma delas, menor de idade.
De acordo com a GCM, o segurança do estabelecimento, de 37 anos, trabalhava no local com as funcionárias e fazia gestos insinuando movimentos sexuais, mordidas nos lábios, enquanto conversava com elas. Os guardas descobriram ainda que, ele apertou o braço de uma jovem quando a convidou para sair e, como ela se recusou, ele proferiu palavras de baixo calão e ainda a ameaçou caso contasse para alguém, dizendo que a prejudicaria no contrato de trabalho temporário. Outra colabora do comércio, afirmou que era elogiada pelo acusado, que não gostou da forma e das palavras que ele usou, ela disse que era casada, pediu que ele parasse com as investidas, mas mesmo assim, o acusado continuou com os comentários e assediando a mulher, até que ela repassou o fato ao gerente do comércio. O homem foi abordado pelos guardas, ficou nervoso, resistiu, se recusou a seguir as ordens legais e ainda agrediu um guarda que ficou ferido, e ameaçou as vítimas de morte. Ele foi preso em flagrante levado até a delegacia de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos.

Confira outras notícias: