Previous
Next

Centro de Atendimento à Dengue funciona até às 22h nos feriados

Compartilhe este post

O Centro de Atendimento à Dengue (CeDengue) funcionará normalmente, até às 22h, de quinta (17) a segunda-feira (21), durante os feriados da Semana Santa e de Tiradentes.

Desde a reabertura, em fevereiro, o CeDengue registrou 6.363 atendimentos, até essa segunda-feira (14). Na unidade, o paciente é acolhido sob livre demanda e tem acesso a serviços como testagem, aferição dos sinais vitais, hidratação e medicamentos. O espaço conta com médicos e enfermeiros.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça que a mobilização de todos – poder público e comunidade – na eliminação dos criadouros do mosquito é fundamental para prevenir e controlar a dengue.

O CeDengue está localizado na Unidade Regional de Saúde (URS) do Boa Vista, na Rua Dr. Adilson Resende Facure, 321.

Confira outras notícias: