CIA tem vários furtos de celulares e trio detido pela PM

Compartilhe este post

Divulgação – Várias medalhas, troféus, noot books e artigos esportivos foram recuperados pela polícia

Três suspeitos de furto foram presos pela Polícia Militar após cometerem o crime na Copa Inter Atlética (CIA), que aconteceu em Uberaba no último final de semana. Vários aparelhos celulares também foram furtados durante o evento.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, dezenas de estudantes universitários procuraram bases comunitárias da Polícia Militar espalhadas pela cidade e também durante o evento relatando que tiveram os aparelhos telefônicos furtados. As vítimas relataram que estavam participando do evento e criminosos não identificados se aproximavam, cercavam, pegaram os aparelhos e fugiam em seguida. Em alguns casos os estudantes foram abordados quando manuseavam os telefones. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
Presos- Durante o evento três acusados de arrombarem um veículo e praticaram furto de materiais esportivos e eletroeletrônicos foram capturados pela PM.
As prisões aconteceram na avenida Leopoldino de Oliveira, onde os militares do Tático Móvel faziam patrulhamentos e viram três jovens em atitude suspeita em um veículo Volkswagen Gol em alta velocidade. Ao perceberem a presença dos policiais eles fugiram em alta velocidade, mas foram perseguidos e abordados. Durante buscas pessoais e no carro, as equipes encontraram um aparelho toca CD, três computadores noot book, mais de 100 medalhas, dois troféus, e materiais esportivos. Ao serem questionados os acusados confessaram que arrombaram um carro no estacionamento do evento no Centro Park e subtraíram os objetos. Eles foram presos em flagrante e levados até o local. Um dos organizadores da Copa, reconheceu todos os produtos furtados e o trio acusado foi levado até a delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Confira outras notícias: