A Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) terá atendimento no bairro Abadia, nesta segunda-feira (06). O Programa “Codau Aqui” será promovido na Praça da Abadia, das 18h às 20h. A equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) estará disponível para resolver demandas e esclarecer dúvidas da população.
Entre os serviços disponíveis estão: atualização cadastral, troca de titularidade, negociação/parcelamento, análise de consumo, pedidos de troca de hidrômetro e religação. Durante o programa também haverá descarte de eletroeletrônicos e atividades para as crianças com a equipe de Educação Ambiental.
O programa “Codau Aqui” foi retomado nesta semana, com a primeira edição no bairro Gameleira. O objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços da Codau, em horário extraordinário e próximo de casa. “O primeiro evento foi um sucesso, com muitas pessoas buscando nosso programa, principalmente para esclarecer dúvidas. A cada semana, o ‘Codau Aqui’ estará em um bairro diferente para facilitar o atendimento ao consumidor”, disse o presidente da Codau, Rui Ramos.