Folha de Uberaba

Coluna Mozart Jr.

Palavras
Alguém raramente reconhece o demônio quando ele está colocando a mão no teu ombro”
Albert Speer

Ábaco

A novela Fundeb segue rendendo, mas como brasileiro não perde a chance de uma boa piada, nos grupos de professores, pessoal fala que estão usando um Ábaco para calcular e já rola a seguinte brincadeira por conta da demora na resolução do problema.

Sério
Por outro lado, o sindicato da categoria respondeu de forma mais dura, falando em descaso por parte da atual administração com a categoria. Tem coisa que poderia ser evitada né…

Rendendo
E atual correção do salário dos vereadores segue rendendo. Apesar de algumas pessoas “muito desinteressadas” terem ido para as redes sociais tentar explicar, a coisa não foi muito bem digerida pela população.

Demorou
O presidente da CMU, Ismar Marão, entrou em contato ontem, durante o programa De frente pra notícia, para informar que não receberá a diferença do salário, medida correta, apenas um pouco atrasada né…

Melou
E com o posicionamento do Ministério Público, declarando que a correção do salário dos edis é ilegal, o presidente da CMU já avisou que causou acatar. Será que alguém vai fazer live?

Outros
Enquanto isso, outros tentam justificar ainda nas redes a importância do extra para os projetos… Luxemburgo deve morrer de inveja dos “pojetos”…

Daí pra pior
De acordar cedo e dormir tarde até o leitinho das crianças carentes rola…

Bravo
Teve assessor de vereador que ficou bravo com a postura dos contrários ao aumento alguns disseram que “em público jogam pra galera, cá dentro ficam rindo porque vão ter direito sem desgaste”.

Rá tá tá tá

E tem ex-vereador que também aproveitou o episódio para abrir fogo contra alguns edis, no caso os escolhidos foram os quatro integrantes do grupo independência, Caio Godoi, Celso Neto, Diego Fabiano e Rochelle e ainda sobrou bala para o deputado Franco Cartafina, chamado inclusive de pastor… ficou a dúvida, de que tipo de ovelhas seria?

A moda antiga
Segundo pessoa ligada ao banco do Brasil, um dos motivos da confusão após a conta dos servidores da prefeitura ter ido para lá, é que a internet lá ainda é via rádio…

Revolta
Ainda há servidores com problemas para receber o salário e a revolta da semana era com o IPSERV…

Alô prefeita
Fonte da coluna garante, a velha prática de oferecer cargo na prefeitura em troca de ficar pianinho, segue viva por parte de algumas figuras políticas da cidade, resta saber se avisaram a prefeita sobre o poder que garantem, ela deu a eles…

Sair da versão mobile