Foto: Divulgação
Corpo foi encontrado agora a pouco por Bombeiros e Polícia Civil
O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado em uma lagoa ás margens da BR-050 na área rural de Uberaba. A vítima residia em Uberlândia.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização aconteceu em uma lagoa ás margens da BR-050 entre Uberlândia e Uberaba próxima ao km 162, onde as equipes de policiais civis de Uberlândia, Uberaba e militares do canil do Corpo de Bombeiros compareceram.
Segundo o delegado Rogério Martinez da Polícia Civil de Uberlândia, o homem de 42 anos saiu da cidade vizinha no último dia (08) e disse para a esposa que vira até Uberaba e depois Delta à procura de emprego e não foi mais visto. Foi registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento e o automóvel foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária que administra a rodovia no mesmo dia. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado pela PRF.
Na manhã de hoje as equipes de policiais e bombeiros foram na lagoa próxima ao local onde o carro tinha sido encontrado e durante buscas o cadáver foi visto “boiando”. O corpo que já estava bastante inchado foi retirado pelos bombeiros e levado para a margem. A Polícia Civil fez a identificação e após os trabalhos do perito criminal João Tomizo Cardoso Sudo, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde vai passar por exames e posteriormente será liberado para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

