A Guarda Civil Municipal apoiou a Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (14), na apreensão de um caminhão que estava sem condições de trafegar em via pública transportando vigas metálicas de alumínio. Ao realizar a abordagem, as equipes verificaram que o motorista não possuía habilitação, além de não portar a documentação da carga e do veículo.
Questionado sobre a procedência e destino, o homem informou que era usuário de crack e que receberia a quantia de R$ 70,00 para fazer o transporte, mas que não saberia dizer qual seria o endereço de entrega, pois o contratante o encontraria na rodovia para indicar o caminho.
O advogado representante do proprietário da carga compareceu ao local e apresentou a documentação. Após a conferência, a carga foi descarregada no local de origem, na presença do profissional do Direito.
Durante a verificação do veículo, foram encontradas diversas irregularidades, como ausência das lanternas traseiras, retrovisor e para-brisa quebrados, comprometendo a segurança no trânsito. Como não foi possível sanar as irregularidades no local, a GCM Uberaba realizou a remoção do veículo para pátio credenciado.

Geral
Circuito Regional de Turismo Rural ainda rende frutos com novas entregas de bombons no Mês das Crianças
A campanha solidária promovida na última edição do Circuito Regional de Turismo Rural segue beneficiando meninos e meninas de Uberaba.