Uberaba -MG -Foto: Divulgação
Vítima chegou a ser socorrida, mas foi a óbito
Um homem foi vítima de espancamento brutal e teve o corpo desovado em rodovia que passa por Uberaba. A vítima, que teve vários ferimentos, não resistiu.
Conforme informações preliminares apuradas pela Folha Uberaba, a localização da vítima ocorreu na manhã de quinta-feira (04) às margens da rodovia BR-262, sentido Uberaba/Campo Florido, onde os policiais militares compareceram após solicitação de uma testemunha que presenciou a desova, ligou para a Polícia Militar (via 190) e informou que um homem que estava em um veículo de cor prata parou o carro à beira da pista, jogou um saco grande no local e fugiu.
Equipes da Patrulha Rural e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e, ao abrirem o saco, encontraram a vítima, que tinha vários ferimentos. O homem foi socorrido pelo SAMU, mas, devido aos graves ferimentos, não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e aguarda reconhecimento de familiares. Policiais militares estão fazendo levantamentos e rastreamentos para identificar e prender os acusados. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

