Foto: Divulgação
Drogas e materiais foram apreendidos com os suspeitos em casa
Acusados de distribuírem drogas para traficantes na área rural foram presos em Uberaba. Mais de 1300 pedras de crack entre outros entorpecentes foram apreendidos com os suspeitos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram em uma casa na Vila Esperança, onde os policias da Patrulha Rural, Tático Móvel e Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar), compareceram após denúncias anônimas que os suspeitos estavam distribuindo entorpecentes para pequenos traficantes nos bairros rurais de Peirópolis, Ponte, Alta, São Basílio e Santa Fé.
No local as equipes abordaram o suspeito e a esposa e durante buscas com apoio de cães da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foram encontradas 1.331 pedras de crack, 143 pinos contendo cocaína, haxixe, porções e tabletes de maconha, materiais para cortar e embalar as drogas, além de uma balança de precisão. O casal acusado de tráfico preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos.