Uberaba -MG – Foto: Divulgação
Veículo foi localizado escondido em casa
Equipes de policiais civis da 1ª Delegacia Regional, com apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), localizaram o carro envolvido no acidente que deixou um homem e uma mulher mortos na área rural de Uberaba. O proprietário e condutor foram identificados.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, após o acidente, investigadores da Polícia Civil, comandados pelo delegado Luis Fernando de Paula Bernardes, iniciaram as investigações e diligências. Eles conseguiram identificar o veículo Volkswagen Golf de cor preta e, durante os trabalhos, descobriram que o carro estava no bairro Rio de Janeiro. Eles continuaram os levantamentos, foram a uma casa e encontraram o carro com a parte traseira destruída. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos técnicos.
O crime: o grave acidente de trânsito ocorreu na noite do dia 2 desse mês, no KM 22 da rodovia AMG-2595, antiga Avenida Filomena Cartafina, onde um casal uberabense seguia em uma motocicleta sentido Distrito Industrial III/Uberaba e bateu na traseira do carro que estava parado. Eles ficaram gravemente feridos e o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.
Ambulâncias do SAMU e equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e socorreram as vítimas que deram entrada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), mas, horas depois, não resistiram. O condutor do veículo foi identificado e deverá se apresentar à PC nos próximos dias. O caso segue sendo investigado.