Previous
Next
Previous
Next

Semana de Negociação de Débitos Cemig teve mais de 150 atendimentos

Compartilhe este post

O Mutirão de Negociação de Débitos Cemig realizado no Procon Uberaba, nesta terça (21) e quarta (22), terminou com saldo positivo. Cerca de 160 pessoas puderam negociar seus débitos, regulares e irregulares (desvio de energia), junto à Companhia Energética de Minas Gerais.

O autônomo João Wagner Ribeiro Júnior esteve no Procon nesta terça e destacou que o atendimento foi ótimo. “A explicação foi muito boa, atenderam rápido, consegui resolver. Gostei também da localidade que escolheram, pois é de fácil acesso e o ônibus passa bem perto”, contou.

Segundo o presidente do Procon, Anderson Romero de Freitas, devido à demanda, já estão estudando uma nova data no segundo semestre de 2022 para outra parceria.
“A iniciativa permitiu o diálogo entre população e instituição, que ofereceu propostas diferenciadas para as pessoas negociarem seus débitos com mais dignidade e melhorando a qualidade de vida dos consumidores”, esclareceu Anderson.

O gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig, Wellington Cancian, destacou a importância do evento para a população. “Essa ação em parceria com o Procon Uberaba foi uma excelente oportunidade, o que possibilitou aos clientes a regularização de seus débitos. As opções e facilidades oferecidas aos nossos clientes proporcionaram a chance de ficarem em dia com a Companhia sem comprometer o orçamento familiar”. O gerente também ressaltou a preocupação da Cemig com seus clientes.

Como a procura foi além do esperado, algumas pessoas tiveram seus dados coletados e serão acionadas pela Cemig para negociação das dívidas, ainda nas condições do Mutirão.

A Cemig disponibiliza também dois canais para as pessoas entrarem em contato caso precisem renegociar seus débitos: pelo telefone 0800-721-7003 e pelo WhatsApp (31) 3506-1160, que também possui a opção de parcelamento via cartão de crédito.

A Fundação está localizada na Av. Leopoldino de Oliveira, 2.976 – Centro, e pode ser acionada pelos telefones 151, (34) 3334-9100 ou pelo WhatsApp (34) 99869-9000 (somente mensagem de texto).

Confira outras notícias:

Geral

Linha 10 terá itinerário alterado

A Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informa que a linha 10 – São Cristóvão/Facthus terá