Foto: Divulgação
Jeep foi encontrado em canavial ás margens da BR-262 destruído
O veículo utilizado na fuga após o homicídio registrado no bairro Recreio dos Bandeirantes em Uberaba foi encontrado pela Polícia Militar em um canavial completamente destruído. O Jeep Commander foi carbonizado pelos criminosos para não deixar vestígios e dificultar o trabalho da polícia.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização aconteceu em um canavial ás margens da BR-262 entre Uberaba e Peirópolis no km 789, onde as equipes da 40ª Companhia compareceram após denúncias recebidas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que informavam sobre o veículo abandonado.
Ao chegarem no local os policiais se depararam com o veículo Jeep Commander completamente carbonizado após ter sido incendiado. Eles acharam as placas e durante vistorias e fiscalizações foi constatado que as placas estavam clonadas. Os policiais ainda descobriram os numerais originais das placas e constataram que o Jepp usado na fuga após a execução era produto de crime e tinha queixa de furto/roubo na cidade de Franca (SP).
O homicídio- O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (04) na rua Charleston Luis Silva no bairro Recreio dos Bandeirantes, quando a vítima de 33 anos que era bastante conhecida nos meios policiais seguia em um veículo Honda Civic de cor preta pela rua Hanleto Dalmásio sentido Jardim Maracanã/Recreio dos Bandeirantes e ao chegar na esquina, o homem fez uma curva à esquerda e foi “fechado” pelos suspeitos que estavam no Jeep Commander. Para evitar uma batida, a vítima desviou, ms perdeu o controle do Civic e atingiu um muro. Nesse momento os criminosos desceram do Commander, sacaram armas de fogo e realizaram dezenas de disparos contra o homem que foi atingido por várias partes do corpo. Na sequência os suspeitos fugiram sentido á rua Adail Gomes Ferreira, pela BR-050 e na sequencia foram para a BR-262 até o local em que o automóvel foi encontrado carbonizado.
O perito criminal Mauro Teixeira Barbosa da perícia técnica da Polícia Civil foi ao local e realizou os trabalhos técnicos. Posteriormente o carro produto de crime recuperado e usado no homicídio foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os suspeitos do crime não foram presos e seguem sendo procurados por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) da Polícia Civil que investigam o caso.

