Ícone do site Folha de Uberaba

Vinte e quatro bairros receberão equipes de limpeza urbana na próxima semana

Na próxima semana, as equipes de limpeza urbana irão percorrer 24 bairros em Uberaba. O cronograma de serviços é definido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) e é executado por empresa terceirizada, a Lara Central de Tratamento de Resíduo.

Entre os dias 23 e 27 de maio, as equipes de roçada e capina continuarão nos bairros Boa Vista, Nenê Gomes, Parque das Gameleiras, Jardim Espanha II, Distrito Industrial I, São Benedito e Centro. O trabalho também será feito na Vila Arquelau, Jardim Triângulo, Filinha Mendes, Parque dos Buritis, Maringá I e II, Jardim Anatê I e II, Bom Retiro e Parque dos Girassóis.

O cronograma ainda inclui a limpeza das avenidas Leopoldino de Oliveira, Niza Marquez Guaritá, Francisco José de Carvalho e Djalma Castro Alves no acesso à penitenciária, além das praças da Bíblia e do bairro Manoel Mendes.

O trabalho de limpeza pesada, realizado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras para a retirada de entulhos e resíduos de construção, continuará nos bairros Chácaras Mariitas e Alfredo Freire, e ainda no Estrela da Vitória, Cartafina, Costa Telles, Gameleiras III e Vila Esperança.

A programação pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados ou as condições climáticas atrasarem o cronograma. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau – 115.

Sair da versão mobile