SSPMU faz nova cobrança de banheiros químicos para os servidores da SESURB
O Sindicato dos Servidores Municipais de uberaba (SSPMU) está cobrando, mais uma vez, através de ofício encaminhado à prefeita Elisa
Read MoreO Sindicato dos Servidores Municipais de uberaba (SSPMU) está cobrando, mais uma vez, através de ofício encaminhado à prefeita Elisa
Read More