7ª CIA movimenta 30 milhões em Uberaba durante quatro dias

Compartilhe este post

FOTO OLLHAR: Mais de 30 mil empregos diretos e indiretos são gerados com a realização da CIA em Uberaba

Mais de 30 mil empregos diretos e indiretos são gerados

A 7ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA), agendada de 8 a 11 de junho (quinta a domingo), em Uberaba (MG), movimenta diferentes setores da economia. A projeção da EXP Produções, realizadora do evento, é que sejam injetados mais de R$30 milhões na economia do município. São gerados mais de 30 mil empregos diretos e indiretos durante o pré-evento, evento e pós-evento. “Temos prestadores de serviço de todo o Brasil, além de ativarmos todo o trade do turismo da cidade sede da CIA. Durante os quatro dias de evento, bares, restaurantes, transporte e o comércio em geral batem recordes de atendimento”, explica o diretor de Produção da EXP Produções, Victor Batista.

Os hotéis chegam a 100% de ocupação e outros 25 locais também são utilizados como alojamento para abrigar os participantes.

A maior disputa universitária esportiva do Brasil vai reunir mais de seis mil atletas, representantes de 100 Associações Atléticas Acadêmicas (AAA), vindas de sete estados do país. São mais de 1200 partidas, além de E-sports, Desafio de Bateria e do Campeonato de Cheerleading. Além da programação esportiva, a CIA irá receber mais de 50 atrações atrações artísticas regionais e nacionais

Mais informações em copainteratleticas.com.br e as vendas em ingressolive.com.br/cia2023.

SERVIÇO:
Evento:
CIA – Copa Inter Atléticas
Data: 8 a 11 de junho 2023 (quinta a domingo)
Local: Uberaba/MG – CIA World, na Univerdecidade, e mais 34 praças esportivas
Vendas: site Ingresso Live – ingressolive.com.br/cia2023
Mais informações:copainteratleticas.com.br

Confira outras notícias: