Oito shows nacionais e internacionais movimentam a 87ª ExpoZebu

Compartilhe este post

Programação começa nesta sexta (29) com Matogrosso & Mathias e Hugo & Guilherme

O primeiro fim de semana de shows da 87ª ExpoZebu terá início nesta sexta-feira (29), no Parque Fernando Costa. Os portões estarão abertos a partir das 20h e a expectativa é receber público de Uberaba e de toda a região. A realização é da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e produção de Trio Produtora, Two Eventos e Pró Eventos.

Na sexta (29), a dupla Matogrosso & Mathias e os sertanejos Hugo & Guilherme abrem a programação. No sábado (30), é a vez de Zé Neto & Cristiano e do DJ Sevenn, que desembarca da Califórnia.

“Depois da pausa de dois anos de pandemia, retornamos com oito shows nacionais e internacionais e muita expectativa de reunir público de diferentes idades”, explica Cláudio Martins, da Trio Produtora.

O segundo fim de semana de shows traz apresentações, na sexta (6/5), com Henrique & Juliano e George Henrique & Rodrigo, e, no sábado (7/5), com Maiara & Maraísa e com o DJ Alok.

Passaporte ou ingressos individuais estão disponíveis em três áreas diferentes (pista, área VIP e camarote). Os pontos de venda são: loja dos shows da ExpoZebu no Shopping Uberaba; Grife ABCZ no Parque Fernando Costa; loja Ailton Discos; Óticas Moderna e Empório Trem Bão de Minas.

Para mais informações, acesse abcz.org.br ou WhatsApp (34) 9 9895-7090.

FOTO DIVULGAÇÃO

A dupla Hugo & Guilherme abre a programação de shows da ExpoZebu e se apresentam na sexta, dia 29 de abril
FOTO DIVULGAÇÃO

Matogrosso & Mathias celebram 47 anos de carreira no palco da ExpoZebu, nesta sexta (29)
FOTO DIVULGAÇÃO

Zé Neto & Cristiano estreiam na grade de shows da 87ª ExpoZebu e estão confirmados para o dia 30 de abril (sábado)
FOTO DIVULGAÇÃO

DJ Sevenn apresenta repertório eletrônico na ExpoZebu, no dia 30 de abril (sábado)
FOTO DIVULGAÇÃO

Henrique e Juliano se apresentam pela primeira vez no palco da maior feira de gado do mundo, no dia 6 de maio (sábado)
FOTO DIVULGAÇÃO

George Henrique e Rodrigo trazem o melhor do sertanejo pop para a ExpoZebu, no dia 6 de maio (sexta)
FOTO DIVULGAÇÃO

Maiara e Maraisa estão confirmadas para a ExpoZebu e se apresentam no dia 7 de maio (sábado)
FOTO DIVULGAÇÃO

Considerado o número 1 do eletrônico, DJ Alok é atração confirmada na ExpoZebu e se apresenta no dia 7 de maio (sábado)

Confira outras notícias: