Foto: Divulgação
Acusado de vários furtos foi preso pela Polícia Militar após vários crimes. Materiais subtraídos em residência foram apreendidos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, os policiais militares receberam informações de uma testemunha que presenciou o suspeito cometendo um furto de latas de tintas e avisou as equipes.
As viaturas iniciaram rastreamentos e através das características identificaram o suspeito que têm várias passagens pela polícia e morava na Vila Militar. As equipes foram na casa e abordaram o suspeito deitado em uma cama fingindo que dormia. Nesse momento os policiais militares conversaram com a mãe do homem e ela disse que o filho tinha acabado de chegar em casa com vários produtos que não lhe pertenciam.
Durante buscas no imóvel foram encontradas latas de tintas, roupas, eletroeletrônicos, talheres e outros materiais furtados. O acusado de vários furtos com arrombamentos foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos.

