Dupla é presa com 30 quilos de maconha no Cidade Nova

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes foram apreendidos com os suspeitos em residência

Dois homens bastante conhecidos nos meios policiais foram presos novamente por tráfico de drogas. Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos com a dupla.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram no bairro Cidade Nova, quando as equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militares, após denúncias monitoravam há cerca de uma semana um suspeito de tráfico. Ele saiu de uma casa na rua Padre Ângelo Pozzani em um carro e foi abordado nas proximidades e identificado como um homem de 33 anos.

Durante buscas no veículo os militares do Tático Móvel encontraram um tablete de maconha que estava sobre o banco. Ao ser questionado ele disse que era o dono da droga. Em seguida os policiais foram até a casa do suspeito e abordaram outro homem de 31 anos que segundo os policiais vigiava a droga.

As equipes fizeram buscas no imóvel com apoio do cão ” Unum” da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), foram encontrados 35 “tijolos” de maconha que pesaram 35 quilos que estavam escondidos em dois galões de leite nos fundos da casa em uma casinha de cachorros. Ao ser questionado o acusado disse que pagou R$ 20 mil reais pelas drogas de um desconhecido e que estava vendendo o quilo pelos valores variados de R$ 1.800 a R$ 2.000.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e os acusados de tráfico de drogas presos, levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão que confirmou as prisões. Posteriormente eles foram encaminhados para a penitenciária Professor Aluísio Ignácio de Oliveira e permanecem à disposição da Justiça.

Confira outras notícias: