Acusados de vários roubos de motocicleta são capturados pelo Tático Móvel

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Motocicleta usada nos crimes foi apreendida pelos militares

Dois suspeitos de vários roubos foram capturados pela Polícia Militar. Uma motocicleta usada nos crimes foi apreendida e um celular roubado recuperado com um dos detidos.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a primeira apreensão aconteceu em uma residência na rua Rosa Geraldini Leite no bairro Marajó I, onde os militares do Tático Móvel compareceram após levantamentos e informações que um suspeito de vários roubos morava no imóvel e estava guardando a motocicleta Honda CG Titan vermelha usada em vários assaltos nos últimos dias principalmente contra mulheres, onde motocicletas foram roubadas. No local os militares conversaram com a mãe do suspeito de 17 anos e em vistorias a moto foi encontrada, mas o jovem não estava em casa.

No momento da abordagem chegou na residência outro adolescente suspeito de participação nos crimes e durante buscas pessoais, um aparelho celular roubado de uma mulher foi encontrado. A motocicleta que estava adulterada e tinha sido roubada foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Já o acusado de participação nos roubos e suspeito de receptação foi levado até a delegacia para esclarecimentos.
Na madrugada de hoje, mas um suspeito dos roubos também foi detido.

A apreensão aconteceu na casa do primo dele, na rua Mônica Machyama no bairro Alfredo Freire, onde os policiais após a apreensão da moto, descobriram que o suspeito estava escondido na casa do primo. As equipes foram ao local e abordaram o jovem que foi reconhecido pelas vítimas, inclusive a vendedora de 41 anos que foi espancada durante o roubo da motocicleta no bairro Beija-Flor.

O suspeito que estava com as roupas usadas no dia do crime foi apreendido, levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judicial
ia para esclarecimentos.

Confira outras notícias: