Feira do Produtor abre fevereiro com expectativas de boas vendas

Compartilhe este post

Neste sábado, dia 4, acontece na unidade da Ceasa, das 7h às 12h, a 44ª edição da Feira do Produtor. A atração cultural fica por conta do cantor Cebola.

De acordo com a Secretaria do Agronegócio (Sagri), 28 expositores, entre pequenos produtores, comerciantes e artesãos, confirmaram presença na mostra deste primeiro final de semana de fevereiro. O setor de hortifrutigranjeiros, com verduras e frutas fresquinhas, é a garantia de excelentes compras para os visitantes.
A feira tem ainda a linha de produtos transformados, como queijos, doces e cachaças, além do setor gastronômico. Na parte musical, a animação estará a cargo do artista Cebola Brasilidade’s.

Segundo o secretário adjunto da Sagri, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, tratativas estão em andamento, entre organizadores e produtores, no sentido de dar mais divulgação à Feira do Produtor, assim como torná-la ainda mais atrativa. “Dentre as possibilidades, como sugestões, estão a realização de festival de viola e exposição de carros antigos”, disse.
A feira é promoção da Prefeitura e Sindicato Rural, com apoio da Associação dos Horticultores e da Emater.

Confira outras notícias: