Acidente em estrada vicinal deixa vítima

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Caminhonetes ficaram danificadas após a batida em estrada rural

Um acidente envolvendo duas caminhonetes deixou uma pessoa ferida em estrada vicinal próximo a Uberaba. Segundo testemunhas um dos veículos trafegava pela contramão da via na hora da batida.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, colisão aconteceu em uma estrada vicinal ás margens da rodovia MG-427 na tarde de ontem (14), onde um homem relatou que seguia dirigindo um veículo Fiat picape Strada de cor branca pela rodovia sentido MG-427/Filomena Cartafina e tinha como passageiro outro homem de 45 anos. Ao passar por uma curva, ele teve o veículo atingido por uma caminhonete Toyota Hilux que seguia no sentido contrário invadiu a contramão causando o acidente. Com o impacto os dois veículos ficaram danificados e o passageiro da Fiat Strada ferido.
Viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros em uma equipe mista compareceram no local e durante o atendimento foi constatado que a vítima teve escoriações pelo corpo, além de traumatismo craniano leve. O homem foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital São Domingos.

Confira outras notícias: