Bombeiros combatem incêndio que destruiu casa no Elza Amuí

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Equipes tiveram muito trabalho para apagar o fogo na madrugada de ontem

Militares do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio que destruiu completamente uma residência em Uberaba. A suspeita é que o caso possa ter sido criminoso.
Conforme segundo informações apuradas pela folha Uberaba o incêndio aconteceu na madrugada de domingo (21) na avenida Professora Maria da Paz Barcelos de Almeida no bairro Elza Amuí, onde após várias solicitações (via 193) de moradores da região que informaram sobre uma casa que estava em chamas com risco de atingir outros imóvel, militares do Corpo de Bombeiros em caminhões auto bomba de combate á incêndio e viaturas de salvamento compareceram no imóvel que estava pegando fogo. As equipes se depararam com a casa completamente em chamas, iniciaram o combate utilizando uma linha direta de ataque com jato de água e conseguiram apagar o fogo. Eles fizeram o resfriamento e rescaldo, constataram e o fogo destruiu materiais recicláveis, lixo, entulhos, móveis roupas, pares de tênis entre outros produtos. A suspeita é que o incêndio foi criminoso. Apesar de todos os danos ninguém ficou ferido e o caso será investigado.

Confira outras notícias: