Motocicleta abandonada é apreendida pela GCM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo sem queixa de crime foi removida ao pátio credenciado pelo Detran

Uma motocicleta de grande porte foi encontrada abandonada pela Guarda Civil Municipal em Uberaba. O veículo que não tinha queixa de crime foi apreendido.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização aconteceu na tarde de ontem (22), na avenida Niza Marques Guaritá no bairro Manoel Mendes, onde as equipes da Guarda Civil Municipal faziam patrulhamentos preventivos e receberam denúncias anônimas de moradores da região que informaram sobre a motocicleta abandonada em uma mata. Os guardas foram ao local e encontraram a motocicleta Honda XRE de 300 cilindradas que estava no meio do mato. A equipe fez consultas nos sistemas policiais e não foi constatada nenhuma queixa/crime. Para evitar que o veículo fosse furtado, a GCM fez a apreensão e a moto foi removida para o pátio credenciado pelo Detran.

Confira outras notícias: