Assaltante comete roubo no Fabrício e é preso no Califórnia

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Materiais foram apreendidos com suspeito de roubo

Jovem acusado de vários roubos nos últimos dias foi capturado pela Polícia Militar minutos após mais um assalto. Ele esqueceu um documento junto com os pertences abandonados.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o roubo á mão armada aconteceu na tarde de ontem (27) na rua Ricardo Misson no bairro Fabrício, onde um estudante caminhava e foi abordado por dois criminosos que estavam armados. Eles anunciaram o assalto e roubaram o aparelho celular da vítima e fugiram na motocicleta sentido á área central. Os policiais militares foram solicitados, compareceram no local, conversaram com a vítima e durante o levantamentos, constataram que o aparelho celular roubado dava a localização na rua Angélica na Vila Maria Helena. As equipes foram ao local e não encontraram o aparelho, mas localizaram a mochila usada pelos autores com alguns pertences e o documento de um dos envolvidos. Os militares continuaram diligências e após consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que criminoso morava em uma casa na rua Assunta Cartafina Fidalgo no bairro Jardim Califórnia. Os policiais foram nas proximidades fizeram “campana” e em determinado momento viram suspeito que chegou no local e foi abordado. Ao ser questionado ele confessou o crime, mas não repassou informações sobre o comparsa. O acusado de roubo foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão.

Confira outras notícias: