Foto: Divulgação
Tabletes de maconha e dinheiro foram apreendidos
Um homem com várias passagens pelos meios policiais foi preso novamente acusado de tráfico de drogas. Entorpecentes e materiais para embalo foram encontrados.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu em um imóvel na Rua Iguatama no bairro Abadia, onde policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) estavam realizando operação alusiva a Semana Nacional de Política Sobre as Drogas e após receberem denúncias se deslocaram para fazer uma averiguação em uma casa. Ao chegarem na região, os policiais perceberam que tinha um indivíduo na esquina da rua Iguatama com a rua Timbiras, sendo que ao perceber a presença da Polícia Militar, ele fugiu correndo, mas foi abordado nas proximidades. Durante verificações, os policiais se depararam com um forte odor que estava saindo de uma residência e viram que o portão da garagem estava aberto. Nesse momento eles olharam no interior do imóvel e viram outro suspeito fumando um cigarro de maconha, mas ao ver a presença dos policiais, ele dispensou o cigarro, foi abordado identificado como indivíduo de 23 anos. Em seguida os militares questionaram o abordado se haveria mais drogas no interior da residência e ele negou.
Então as equipes iniciaram buscas com o apoio da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e durante verificações foram encontradas buchas e tabletes de maconha que estavam escondidas em um tanquinho de lavar roupas, além de dinheiro e materiais para embalar as drogas. O acusado de tráfico detido e o suspeito de uso de entorpecentes foram levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

