A Secretaria do Agronegócio (Sagri) e o Sindicato Rural de Uberaba promovem neste sábado, 1º de julho, a 63ª edição da Feira do Produtor. O evento é das 7h às 12h, na Ceasa, bairro Pontal.
De acordo com informações da Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra), 33 pequenos produtores, artesãos e comerciantes confirmaram participação na mostra. A ala dos hortifrutigranjeiros, ponto forte da feira, apresenta produtos fresquinhos e de qualidade. Além disto, os preços são abaixo do mercado, de produtor para consumidor.
Para quem quer passear e ouvir belas canções, a Feira do Produtor é também o lugar certo. Neste final de semana, a cantoria fica por conta de Niltinho Paiva. O artista, que interage muito bem com o público, apresentará desde músicas sertanejas, MPB e rock. O show de Niltinho começa às 9h.
O secretário do Agronegócio, Agnaldo Silva, lembrou que na parte final da avenida Dona Maria de Santana Borges, proximidades do posto Morada, foram instaladas placas indicativas de como chegar à Feira do Produtor. Ele ressaltou que o acesso mais fácil até à Ceasa e, as placas apontam isso, é via bairro Pontal, sobretudo, para quem está no sentido centro/bairro.

Geral
Shopping Uberaba lança campanha especial de Dia das Mães
Divulgação/Shopping Uberaba De 1º a 10 de maio, clientes que fizerem compras mínimas no valor de R$800 ganhará um estojo
