Uberabense morre atropelado na Anhanguera em Ribeirão Preto

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítima iria assumir a direção do veículo e voltar para casa

Um acidente grave matou um uberabense perto da cidade de Ribeirão Preto (SP). A vítima voltava para a terra natal quando foi atropelada por um veículo.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o grave acidente aconteceu na tarde de ontem na rodovia SP-330 (Anhanguera) no km 314 na área urbana de Ribeirão Preto (SP), onde segundo a Polícia Militar Rodoviária paulista, o uberabense de 59 anos estava como passageiro de uma caminhonete Fiat Toro de cor prata. A esposa da vítima dirigia o veículo e o casal retornava da cidade de Santos (SP), mas ao chegar no km 314, a mulher alegou cansaço e pediu que o marido assumisse a direção da caminhonete. Ela parou no acostamento, o uberabense desceu e nesse momento outro condutor que seguia em um veículo Ford Escort, passou mal e perdeu o controle da direção do carro. A passageira do Escort, ao perceber puxou o volante e o carro que ficou desgovernado atropelou o uberabense que entrava na caminhonete. O veículo ainda bateu contra uma motocicleta Honda CG Titan que trafegava no mesmo sentido.
Após ser atingido, o homem foi arremessado há cerca de 10 metros e ficou gravemente ferido.
Ambulâncias da concessionária que administra a rodovia foram ao local e constataram que o uberabense sofreu laceração em uma das pernas, fraturas pelo corpo e morreu na hora. Já o condutor da motocicleta de 43 anos que teve escoriações leves dispensou atendimento e o condutor do Escort que também teve ferimentos, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida 13 de Maio em Ribeirão Preto (SP). A área foi isolada pela PMR e após os trabalhos da perícia, o corpo do Uberabense foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e posteriormente foi liberado para a família realizar o translado para Uberaba, onde será sepultado.

Confira outras notícias: