Shopping Uberaba vira estação de moda

Compartilhe este post

De um lounge em frente ao Magazine Luiza, o público assistirá a uma verdadeira parada com o que há de mais interessante na Primavera, por meio de criativas ações comandadas pelos lojistas do segmento

De 21 a 30 deste mês, o Shopping Uberaba se transforma na Estação da Moda, com desfiles, workshops, talkshows, palestras, e muito mais. Serão dez dias recheados de boas-novas que o só o seu shopping preferido poderia trazer, diariamente, a partir das 14h. E para esta viagem você não paga passagem, basta ficar na estação, porque por ela passarão vários “vagões”, pois o estilo não para.

Um lounge especial estará próximo da Praça de Eventos, que será usado pelas lojas para evidenciarem as suas novidades e tendências. No local, acontecerão ações produzidas pelos lojistas, inclusive minidesfiles. O público será surpreendido com iniciativas inéditas para evidenciar a Primavera, a estação que traz curiosidade, inovação e singularidade, além das cores que enchem o ambiente de frescor e alegria.

As lojas preparam uma infinidade de formas de mostrar para os clientes as peças da nova coleção que vão garantir o visual impecável para homens e mulheres de bom gosto na hora de escolher roupas, calçados e acessórios. Tudo o que desperta o desejo dos clientes passará pela Estação.  

Os eventos, divididos entre workshop, talkshow e palestras, trarão aquelas dicas que a maioria vê com influencers nas redes sociais e, durante a Estação da Moda, acompanharão de pertinho para arrasar usando o figurino de estrela, com a make perfeita, exibindo uma imagem incrível.

Esta é a intenção: que os clientes possam em único lugar ter acesso ao que as lojas estão preparando para esta primavera. E quem pensa que os “vagões” passarão destacando apenas a moda para compor o visual, engana-se.  Pela Estação também passará música ao vivo, além de arte corporal e muito mais. 

Você está convidado a embarcar conosco nesta viagem, sem sair do lugar!

Confira outras notícias: