Foto: Divulgação
Incêndio destruiu colchões e danificou parte da residência
Um suspeito de atear fogo em uma residência com um companheiro de trabalho dentro foi preso pela Polícia Militar. O fogo destruiu alguns móveis e provocou danos no imóvel.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio criminoso aconteceu em um imóvel na rua das Orquídeas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde os policiais militares compareceram após solicitações de moradores da região.
De acordo com as testemunhas um morador de 40 anos que estava sentado na calçada seria o acusado de ter provocado o incêndio criminoso e as testemunhas relataram que trabalham com o envolvido, que ele tinha saído mais cedo do serviço e foi para residência que serve de alojamento para funcionários de uma obra. Quando os companheiros de trabalho chegaram constataram que o homem estava embriagado e tinha colocado fogo em todos os colchões nos quartos e também em cima do sofá na sala. As testemunhas tentaram impedir o acusado, porém não conseguiram e ele colocou o fogo que se espalhou rápido, tomando conta dos cômodos da residência. Um dos moradores que estava em um quarto não conseguiu sair da casa, mas com a ajuda de vizinhos, o fogo foi combatido e a vítima resgatada. Os policiais militares então deram voz de prisão acusado de incêndio criminoso que foi levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

