Aposentada é vítima de estelionato e perde mais de R$ 33 mil

Compartilhe este post

Estelionatários conseguiram acessar a conta bancária de uma aposentada e deixaram um prejuízo de mais de R$ 33 mil. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso deve ser investigado.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a vítima compareceu na base Comunitária de Segurança Pública da Polícia Militar e relatou que, ao verificar o extrato bancário, foram constatadas várias movimentações bancárias não autorizadas na conta dela. A mulher puxou um extrato e constatou que os criminosos fizeram dois saques no valor de R$ 9.999,99 cada no cartão de crédito, além de compras no cartão de débito sendo uma no valor de R$ 7.999,99, outra no valor de R$ 6.999,99 mais uma no valor de R$ 4.999, 99, outra no valor de R$ 5.999,99 e a última no valor de R$ 7.350,99, totalizando um prejuízo de R$ 33.350,95 em dinheiro. A vítima foi até a agência bancária, conversou com o gerente e foi orientada solicitar o registro da ocorrência. Os bandidos não foram identificados e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: