Ex-presidiário é brutalmente espancado no Bom Retiro

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítima ficou bastante ferida após as agressões em via pública

Um homem ficou gravemente ferido ao ser espancado com golpes de pedaços de madeira em via pública. A vítima foi socorrida e levada para o hospital.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o espancamento aconteceu na rua Passa Quatro, no cruzamento com a rua Lambari no bairro Bom Retiro, onde policiais militares faziam patrulhamentos e se depararam com um homem caído em via pública com vários sangramentos pelo corpo e hemorragia ativa. As equipes prestaram o primeiro atendimento á vítima e durante verificações encontraram vários pedaços de madeira quebrados próximo ao corpo com manchas de sangue.
Os policiais conversaram com o envolvido, e ele relatou que foi até o local, mas quando chegou foi abordado por seis usuários de entorpecentes e moradores de rua que lhe espancaram com pedaços de madeira por motivo de “vingança”. Os policiais solicitaram apoio e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), juntamente com uma equipe mista composta por integrantes do Corpo de Bombeiros foram até a via e durante o atendimento foi constatado que o espancado teve traumatismo craniano, fraturas nas costelas, além de contusões de tórax, abdômen e cortes na face. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar da Silva. Os policiais militares constataram que o agredido tinha sido liberado da penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira no dia anterior. Eles fizeram rastreamentos, mas os acusados de lesão corporal grave não foram encontrados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: