Jovem é presa após realizar disparo na porta da casa de ex

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Arma de fogo foi localizada com a suspeita

Uma jovem suspeita de realizar disparos de arma de fogo na casa do ex-namorado foi presa pela Polícia Militar. Um revólver, além de munições, foram apreendidos com a detida.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o disparo aconteceu na madrugada de hoje (27), em uma casa na rua Acre no bairro Santa Maria, onde os policiais militares compareceram após solicitações de moradores que estavam desesperados.
No local, eles conversaram com auxiliar de linha de produção de 23 anos, e ele relatou que estava em casa quando de repente chegou no local a ex-namorada, uma microempreendedora de 24 anos. A mulher que estava bastante exaltada começou a discutir com o homem, sacou uma arma de fogo e realizou um disparo para o alto.
A vitima alegou que a mulher estava apaixonada, mas ele não queria reatar o relacionamento com ela e no momento da discussão ela atirou para cima, afim de amedrontá-lo. Após o disparo, o ex-companheiro e um vizinho desarmaram a mulher e acionaram á Polícia Militar.
Os policiais do Tático Móvel conversaram com a jovem na porta da casa. Ela relatou que consumiu bebida alcoólica e disse ainda que o ex-companheiro tinha hackeado o celular dela, por isso ela deslocou até a casa dele para tomar satisfações e saber se ele tinha fotos dela ou algo do tipo. A abordada ainda alegou que pegou a arma do pai escondida que era herança do avô para se proteger, caso necessário, e realizou o disparo para mostrar que não estava brincando. O revólver calibre 22 foi apreendido juntamente com uma munição intacta e outra dele flagrada e acusada de disparo de arma de fogo e em via pública e porte ilegal de arma de fogo foi presa em flagrante e levada até a delegacia para esclarecimentos.

Confira outras notícias: