Shopping Uberaba promove evento fashion

Compartilhe este post

A stylist Du Cavalcanti apoia lojistas na escolha dos looks

Os lançamentos Primavera/Verão estarão em evidência no Shopping Uberaba com o evento “Estação da Moda” neste fim de semana e também no dia 28, com desfiles adulto e infantil.

A coordenadora de Marketing do Shopping Uberaba, Michelle Bernardes, diz que os preparativos incluem belíssimos espaços instagramáveis, e produção fashion da Mauad Produções, que convidou a renomada estilista Du Cavalcanti para apoiar os lojistas na escolha dos looks dos desfiles.

Depois de muito tempo fora, Du Cavalcanti diz que a “Estação da Moda” é uma das poucas oportunidades em que ela partilhará um pouco da sua visão da moda com o público de Uberaba.
“Estou muito feliz em realizar esse trabalho com a Mauad Produções”.

A ideia de movimentar setembro, mês de lançamento de coleções, com ações como desfiles, segundo ela, será espetacular para lojistas e também para os clientes.

Du ressalta que mostrar as tendências na passarela sempre foi e sempre será a melhor maneira de despertar desejo nos consumidores, em uma ação prazerosa: “muito bochicho, música, catwalk, models, caras e bocas…” Ela acrescenta que o
público ama e o lojista tem oportunidade de apresentar sua marca, o shopping se movimenta, “enfim, todos felizes!!!”

Garante que o fashion walk sempre terá seu lugar! Ela parabeniza o Shopping Uberaba por promover eventos como estes que movimentam a cidade.

Serviço
Estação da Moda
Desfiles com a stylist Du Cavalcanti
Dias 21 e 22, e 28

Confira os desfiles:
21/9- Adulto

16h
Lez a Lez
LIVE!
Milano
Ótica Moderna
Óticas Carol
Constance

22/9- Adulto
16h
Aramis
Hope Resort
Hope
Ótica Prime Glass
Lupo

28/9- Infantil
15h – Milon & Criamigos
16h – Petit Charlotte & Criamigos
17h – Tip Top
18h – Alphabeto
° Praças de eventos

Confira outras notícias: