Uberaba -MG – Foto: Divulgação
Entorpecentes foram apreendidos com os suspeitos
Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem dois homens acusados de tráfico de drogas no município. Uma grande quantidade de drogas
, munições e materiais foram apreendidos.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a primeira prisão aconteceu na Avenida Décio Rocha Marques, no bairro Zeca Mendes, onde os policiais militares do Tático Móvel faziam rastreamentos à procura de um indivíduo que estava utilizando um veículo Volkswagen Gol de cor preta para fazer entrega de entorpecentes na modalidade “delivery”.
Após receberem denúncias anônimas e chegarem à via, as equipes viram o suspeito, realizaram abordagem. Durante as verificações, os policiais encontraram no banco do carro dois tabletes grandes de maconha que pesaram mais de 1 quilo cada um. Ao ser questionado sobre mais drogas na residência, o envolvido disse que não tinha entorpecentes em casa e falou que morava na Rua 26, no bairro Nova Era, mas, durante buscas, os militares encontraram um contrato de locação de imóvel com o endereço na Rua Marília de Fátima Damasceno Costa, no bairro Jardim Espanha. Em novos questionamentos, o suspeito confessou que morava no local e que tinham mais drogas na casa. Os policiais foram até o imóvel, abordaram outro indivíduo e, durante buscas, encontraram mais nove “tijolos” de maconha, várias porções de maconha Gold, além de cocaína, munições calibres 9 milímetros e 40,cinco balanças de precisão, facas e canivetes, além de outros materiais para cortar e embalar os entorpecentes e aparelhos celulares. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran, e os acusados de tráfico de drogas, presos em flagrante, foram levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão. Eles tiveram as prisões confirmadas e posteriormente foram encaminhados para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanecem à disposição da Justiça.

