Foto: Divulgação
Corpo foi localizado na área rural de Uberaba
Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Uberaba. Um homem foi morto e teve o corpo carbonizado, após ser amordaçado e enforcado.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a localização do cadáver da vítima de homicídio aconteceu na tarde de ontem (13) em uma estrada vicinal às margens da rodovia BR-262, perto da comunidade rural da Capelinha do Barreiro, na área rural de Uberaba, onde os policiais militares compareceram após solicitações de um coordenador de segurança de uma usina de cana-de-açúcar. A testemunha relatou que estava fazendo rondas na área de plantação de cana quando se deparou com o corpo às margens da estrada e acionou órgãos de segurança.
Os policiais militares foram ao local e constataram que a área é conhecida pela frequência de abandono de veículos furtados e roubados e local de descarte de produtos de crime. As equipes se depararam com o corpo, que estava parcialmente carbonizado, com o estado avançado de decomposição e presença de larvas. Além de amordaçado, o corpo também estava com uma corda no pescoço, confirmando os sinais de violência.
A área foi isolada pela Polícia Militar, a perita criminal Stela Crosara compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos e constatou que o crime foi violento e a pessoa foi morta entre 5 e 7 dias. Após os trabalhos da perícia, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde aguarda reconhecimento de familiares, que deve acontecer por meio de exame de DNA. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

