Uberaba -MG Foto: Divulgação
Corpo da vítima foi encontrado pendurado em árvore
Um homem foi morto brutalmente após ser espancado em Uberaba. Ele estava sendo procurado por familiares após desaparecer na semana passada.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime foi registrado na tarde de ontem às margens da BR-050, perto do km 181, onde os policiais militares compareceram após solicitações de um servente de pedreiro de 28 anos. No local, as equipes se depararam com o corpo de um “pendurado” em um pé de manga por uma corda e constataram que ele estava morto. A testemunha relatou que reside nas proximidades, foi até o local pegar as frutas, encontrou-o pendurado, foi para casa e acionou a Polícia Militar (via 190).
A área foi isolada pela PM, o perito criminal Fabiano Rodrigues Sarmento foi ao imóvel e, durante a realização dos trabalhos técnicos, constatou que o homem foi espancado antes da morte com vários golpes na região do peito e cabeça antes de ser pendurado. Os policiais fizeram levantamentos, identificaram a vítima, foram na casa de familiares e a irmã disse que o irmão estava desaparecido desde o último sábado (15), que ele tinha sido visto pela última vez na rua São Marcos em um local frequentado por usuários de drogas, e que outros usuários que preferiram não ser identificados relataram que ele tinha sido espancado em via pública por pessoas desconhecidas, colocado dentro de um veículo Volkswagen Parati de cor prata e não foi mais visto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

