Incêndio em estabelecimento de bebidas mobiliza bombeiros

Compartilhe este post

Imagem ilustrativa

Militares do Corpo de Bombeiros combateram mais um incêndio em Uberaba. Apesar dos danos, no local não houve vítimas.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio aconteceu em um estabelecimento comercial na Avenida Abílio Borges de Araújo, no bairro Leblon, na madrugada de hoje (07), em que as equipes do Corpo de Bombeiros compareceram após solicitações de moradores da região que verificaram fumaça saindo do comércio.

Caminhões autobomba de combate a incêndio, juntamente com viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, foram ao local e os militares constataram que o disk-bebidas estava em chamas.

Os bombeiros entraram no imóvel, montaram uma linha direta de ataque com jato d’água e fizeram o trabalho de combate às chamas. Em seguida, eles realizaram o rescaldo e constataram que o incêndio atingiu um freezer, além de paletes utilizados para armazenar bebidas, mas não houve danos estruturais e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Confira outras notícias: