Casal acusado de tráfico é preso pelo TM no Abadia

Compartilhe este post

Foto: Divulgação

Várias pedras de crack foram apreendidas com os envolvidos

Policiais militares prenderam mais um casal acusado de tráfico de drogas no município. Entorpecentes e materiais foram encontrados.

De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões foram feitas em uma casa abandonada na rua Vigário Carlos, no bairro Abadia, onde os policiais militares do Tático Móvel compareceram após receberem denúncias anônimas sobre um suspeito que foi ao imóvel e deixou uma quantidade de drogas. No local, eles abordaram um casal e, durante buscas, encontraram várias pedras de crack, além de dinheiro e dois aparelhos celulares. O casal acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: