Agronegócio promove melhorias na região de São Basílio

Foto: Divulgação

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) executou, no final de junho, melhorias na estrada de acesso a São Basílio e também na URA 030, na região da Biquinha.

Segundo o Departamento de Conservação de Estradas da Sagri, os trabalhos na URA 340, que interliga a BR-262 a São Basílio, foram concluídos dia 30 de junho. Ao longo dos quatro quilômetros do acesso foram feitos tapa-buracos e completo nivelamento da pista. Também na Comunidade, equipe da Prefeitura promoveu melhoria na avenida principal.

Publicidade

Outra ação, ainda nas proximidades de São Basílio, foi na estrada municipal 341, que interliga o povoado a Almeida Campos. Em trechos da via foi executado serviço de tapa-buracos.

A Sagri concluiu também, nesta semana, recuperação da URA 030, em trecho que vai da localidade do Mangueirão até a BR-262, na região da Biquinha. Além de patrolamento da via, foram feitas limpezas de curvas de nível e de bolsões.

A programação da Sagri prevê, para este começo de julho, intervenções na URA que vai do Borgico, sentido Palestina, e também em vicinais na região de Santa Rosa.

Outros serviços programados para os próximos dias incluem assentamentos de mata-burros na região Beija-Flor, sentido Tapuirama, e reforço de aterro na divisa entre os municípios de Uberaba e Água Comprida.

Publicidade

Compartilhe este post

Leia também