Saúde participa da 5ª Caminhada do Alzheimer neste sábado

Compartilhe este post

Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde participa, neste sábado, 19, da 5ª Caminhada do Alzheimer, no Parque das Acácias, a partir das 7h. A iniciativa busca conscientizar a população sobre a doença e reforçar a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde.

Durante o evento, a equipe da Secretaria de Saúde estará no local com serviços à população, incluindo vacinação e testes rápidos para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

A Central de Vacinas disponibilizará doses contra a gripe (Influenza), além das demais vacinas previstas no calendário de rotina, contribuindo para a atualização da caderneta vacinal.

Para se vacinar, é necessário apresentar a caderneta de vacinação e/ou documento oficial com foto. No caso de crianças e adolescentes, é obrigatória a presença dos pais ou responsável legal.

Confira outras notícias: