Previous
Next

Armarinho, Cantinho da Imaginação conclui ações em Bragança

Compartilhe este post

Apresentado pelo Ministério do Turismo, via Secretaria Especial da Cultura, entre os dias 03 de novembro e 11 de novembro, o projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação” realizou sete entregas na cidade de Bragança Paulista.

Na oportunidade, receberam o acervo a Associação São Lucas, a Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, a Casa do Caminho, a APAE Bragança Paulista, o Projeto Nascer de Novo, a Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Passos da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulistae a Casa de Benção Mantenedora da Ação Social Espírita.

O acervo, que é disponibilizado às instituições de forma gratuita e para uso permanente, beneficiou nesta etapa, cerca de 2.500 crianças entre 04 e 12 anos. Patrocinado pela TE Connectivity, cada armarinho foi entregue com brinquedos e jogos educativos, livros, figurinos e adereços, caixa de som, projetor e DVDs. Para completar a experiência, as instituições receberam também duas oficinas culturais.

Com o propósito de estimular a imaginação, ampliar e aguçar o repertório cultural dos estudantes, ‘Armarinho, Cantinho da Imaginação’ é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com realização do Ministério do Turismo (via Secretaria Especial de Cultura) e produção da Incentivar.

Instituições contempladas pelo projeto “Armarinho, Cantinho da Imaginação” em Bragança Paulista

03/11/2022: Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus

04/11/2022: APAE Bragança Paulista

07/11/2022: Projeto Nascer de Novo

08/11/2022: Hospital Santa Casa de Bragança

09/11/2022: Casa de Benção Mantenedora da Ação Social Espírita

11/11/2022: Associação São Lucas

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para