Previous
Next
Previous
Next

Prêmio Influenciadores Digitais anuncia os vencedores da 7ª edição

Compartilhe este post

A 7ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, promovido pelo Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e pela Plataforma Negócios da Comunicação, anuncia os vencedores de cada uma das 25 categorias selecionadas. Após identificação dos 6 mais relevantes por meio de métrica exclusiva, foi promovida votação popular e técnica, no site da premiação, para a escolha dos três vencedores – pelo voto técnico e pelo voto popular. Para conferir a lista completa dos premiados, basta acessar o link. 

A premiação e revelação dos destaques de cada categoria acontece nos dias 24 e 25 de outubro, simultaneamente a 11ª edição do Fórum sobre Marketing de Influência – O mundo em 30 segundos. O evento será realizado de maneira online, gratuito e transmitido pelo YouTube. A premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar o empreendedorismo e a habilidade das pessoas que perceberam nas novas tecnologias uma oportunidade não só para se comunicar de forma inovadora, mas para fazerem bons negócios.

O evento contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.

Para mais informações do evento, basta clicar aqui.

Sobre a Plataforma Negócios da Comunicação

A Negócios da Comunicação é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar multiplataforma, seu propósito é entregue por meio de fóruns, pesquisas, premiações, programas de educação e a revista Negócios da Comunicação. Com 20 anos de existência, a Plataforma Negócios da Comunicação se dedica a entregar conteúdo relevante sobre jornalismo, influência digital e comunicação para jornalistas, influenciadores e microinfluenciadores digitais e profissionais de comunicação e marketing das marcas e agências.

Sobre o Cecom

O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação – tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. 

Confira outras notícias: