Sétimo Fórum Contencioso de Massa acontece em São Paulo

Compartilhe este post

A atuação do Mandaliti ao lado da Bradesco Seguros será tema de palestra no 7º Fórum de Contencioso de Massa. Durante o evento, o escritório de advocacia apresentará o case sobre a implementação de metodologias ágeis em sua operação, o que alavancou os resultados da seguradora e trouxe impactos positivos aos times jurídicos. A apresentação está marcada para 25 de maio, às 14h, e será transmitida online.

Com mais de vinte palestrantes confirmados, a conferência contará com a presença de Renato Mandaliti. O sócio do Mandaliti vai apresentar o case Bradesco Seguros, para expor a superação de resultados pela gestão ágil para a tomada de decisões estratégicas.

De acordo com o palestrante, o momento será uma grande oportunidade para falar sobre “a autonomia, o empoderamento e o protagonismo dos advogados na gestão de processos, além da atuação colaborativa do cliente”. A palestra ainda terá a participação de representantes da Bradesco Seguros: Claudia Heck, Superintendente Executiva, e Rodrigo Meireles, Gerente Jurídico.

A exposição do Mandaliti e da Bradesco Seguros acontece no Hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo (SP). Este encontro, que, também, reunirá líderes de diferentes setores, promoverá o conhecimento sobre como grandes players planejam suas estratégias e as ferramentas com relevância para automatização das atividades, agilidade e visibilidade simplificada dos dados.

As inscrições do fórum estão abertas até 19 de maio. Para mais detalhes, basta clicar na página do evento: https://www.conceitoseminarios.com.br/seminario/7-forum-contencioso-de-massa/.

 

Confira outras notícias: