Previous
Next

Acidente entre moto e ônibus deixa motociclista ferido no Beija Flor

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Motocicleta e ônibus ficaram danificados após a violenta batida

Um motociclista ficou ferido durante um acidente envolvendo uma moto e um ônibus de transporte coletivo em Uberaba. A cabeça da vítima atingiu o para brisa do veículo de transporte de passageiros.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na manhã de hoje na avenida Juca Pato no bairro Beija Flor, onde segundo testemunhas, um motorista dirigia um ônibus de transporte coletivo pela via na pista do BRT/Vetor sentido ao terminal Sudoeste. Ao chegar na rotatória com a avenida Ramid Mauad, um motocicleta que passava pelo local, não observou o fluxo de veículos e avançou o sinal que fechado, sendo que ele entrou na frente do ônibus e foi atingido. Com o impacto, o motocicleta teve a cabeça lançada contra o para brisa do ônibus e na sequencia foi jogado no asfalto ficando ferido.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante o atendimento pré-hospitalar foi constatado que o motociclista escoriações pelo corpo, além de traumas de tórax, abdômen e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro Hospital Regional José de Alencar da Silva.

Confira outras notícias: