Previous
Next

Acidente entre veículos deixa duas pessoas feridas no Lourdes

Compartilhe este post

Vídeo: Divulgação
Carro bateram em cruzamento com sinal apagado

Um acidente envolvendo dois veículos acabou deixando duas pessoas feridas. Segundo um dos motoristas a sinalização de “pare” estava apagada no local.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na rua das Rosas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde um homem dirigia um veículo Fiat Idea pela rua das Rosas sentido bairro/centro, mas ao chegar no cruzamento com a rua Ida Lousada, ele teve a lateral do carro atingida por outro veículo GM Ônix de cor branca que era conduzido por outro homem. Com o impacto o Idea ficou com a parte lateral danificada e o Ônix ainda bateu contra o muro de uma residência, sendo que os condutores ficaram feridos.

Policiais militares foram ao local e em conversa com os condutores, o motorista do Ônix relatou que não viu a sinalização de “pare” no cruzamento.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que os homens tiveram escoriações.

Eles foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para