Acidente na LMG-799 deixa mulher em estado grave

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo ficou completamente destruído após o acidente

Uma mulher ficou gravemente ferida após colisão seguida de capotamento de veículo em rodovia da região. A vítima foi encaminhada para o hospital de Conceição das Alagoas e posteriormente transferida para Uberaba. Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o grave acidente aconteceu na tarde de ontem (13) na rodovia LMG-799 que liga à BR-262 á cidade de Conceição das Alagoas, onde segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), testemunhas relataram que a mulher de 51 anos seguia em um veículo pela rodovia sentido Uberaba/Conceição das Alagoas, mas ao passar por uma curva no km 22, ela perdeu o controle da direção do carro que saiu da pista bateu em um barranco e capotou por várias vezes. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído e a condutora ferida. Uma ambulância da cidade de Conceição das Alagoas compareceu no local e a equipe médica constatou durante o atendimento pré-hospitalar que a vítima teve fraturas no antebraço direito, no tornozelo direito, no nariz além de trauma abdominal e suspeita de traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para o Hospital João Henrique na cidade de Conceição das Alagoas, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Uberaba onde permanece internada.

Confira outras notícias: