Foto: Divulgação
Suspeito foi detido após ser ameaçado pela pai da vítima e chamar a PM
Homem acusado de abusar sexualmente da filha do vizinho foi preso pela Polícia Militar em Uberaba após ele próprio chamar os policiais. O suspeito que estava em casa foi ameaçado pelo pai da menina.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na madrugada de hoje em uma casa no bairro Margarida Rosa de Azevedo (Volta Grande), onde os policiais militares da 212ª Companhia compareceram após solicitações de um homem de 33 anos, que estava sendo ameaçado de morte por um vizinho.
As equipes chegaram no local e durante conversa, ele alegou que estava sendo acusado de abusar sexualmente da filha do vizinho durante uma confraternização, mas negou o crime, contou que foi ameaçado e indicou a casa do suposto ameaçador.
Então os policiais foram até a residência próxima e conversaram com o homem de 45 anos, suspeito da ameaça. Ele relatou que estava com a família sendo, a esposa, a filha de nove anos e um filho de oito, na casa do vizinho participando de uma confraternização, mas em determinado momento, a filha dele de nove anos, foi até o quarto do filho de um ano e dois meses do acusado, para brincar com o bebê, mas foi seguida pelo dono da casa que a agarrou, apertou o seu corpo, passou a mão nos seios e também nas partes íntimas da menina. Assustada ela correu para garagem e contou para os pais. O genitor ficou bastante nervoso e ameaçou de morte o acusado de abusar da filha, e após a esposa dele solicitar, eles foram para casa. O pai da menina contou ainda que estava pensando em cometer uma “tragédia” e quando se preparava para ir na casa do vizinho, os policiais chegaram e o abordaram.
Após conversarem com o pai da criança, os policiais retornaram na casa de solicitante acusado do crime e após questioná-lo, ele entrou em várias contradições. O acusado de estupro de vulnerável, que foi reconhecido pela vítima e testemunhas, foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos autoridade policial de plantão.